Página inicial > Lista de Notícias > Comunicado nº 08: Utilização das máscaras nas dependências do câmpus torna-se facultativa

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h42
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h55

A Comissão de Monitoramento das informações relativas ao COVID-19 e Atualização dos Protocolos de Biossegurança do Câmpus Cubatão informa que o uso de máscaras, em todas as dependências do prédio escolar, se tornará facultativo a partir de 12 de setembro de 2022. Entretanto, a Comissão recomenda a utilização de máscaras e álcool em gel, para evitar contágios de COVID e outras doenças virais, e a permanência aberta, sempre que possível, de janelas e portas das salas de aula e dos setores administrativos, para melhor circulação do ar.

Veja o COMUNICADO N. 08/2022 na íntegra e saiba as medidas a serem tomadas em caso de sintomas.

Para acompanhar todas as atualizações da comissão, clique AQUI.