Página inicial > Lista de Notícias > Somos NOTA MÁXIMA em Engenharia e Letras em avaliação do MEC

Somos NOTA MÁXIMA em Engenharia e Letras em avaliação do MEC

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 15h11
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 08h00

É com muita satisfação que o Câmpus Cubatão comunica que os cursos Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Letras, após rigoroso processo de avaliação por parte do Ministério da Educação (MEC), receberam a nota 5, conceito máximo no Índice Geral de Cursos (IGC), elevando nossa instituição à referência no Ensino Superior.

A nota 5 é o resultado da dedicação dos corpos docente e administrativo, desempenho de estudantes, adaptação da infraestrutura e instalações e investimento em recursos didático-pedagógicos.

Este selo de confiança reforça nosso compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade, bem como nos impõem novos desafios e potencializa nossa missão de promover ainda mais a transformação social do nosso país por meio do ensino de qualidade e excelência.

NOTA 5 4