Página inicial > Lista de Notícias > ATENÇÃO: Bolsa de Iniciação Científica do CNPq para o Ensino Médio

ATENÇÃO: Bolsa de Iniciação Científica do CNPq para o Ensino Médio

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h43
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h51
A professora Jamielli Tomaz, orientadora do projeto Introdução ao cálculo diferencial e integral, que estudará as noções de derivadas e integrais, selecionará um(a) bolsista entre os(as) estudantes regularmente matriculados(as) no 1º ou 2º ano do Ensino Médio do Câmpus Cubatão.

O período de vigência da bolsa será de até 12 (doze) meses.

Estudantes interessados(as) devem entrar em contato com a professora Jamielli, até o dia 31/08/2022, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O projeto faz parte do Programa de Bolsas de Iniciação Científica - Ensino Médio (PIBIC-EM), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), edição 2022/2023.

O programa PIBIC-EM tem, como finalidade, estimular os alunos do Ensino Médio e/ou Técnico nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Os objetivos deste programa são: fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, e desenvolver atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes.