Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Mesa-redonda “Google for Education: Relatos de experiência no Ensino Fundamental”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mesa-redonda “Google for Education: Relatos de experiência no Ensino Fundamental”

  • Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 09h17
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 09h17
  • Acessos: 539

Diversos municípios da baixada santista, como Itanhaém e Praia Grande, firmaram uma parceria com a empresa de tecnologia Google para utilizar um conjunto de ferramentas pedagógicas digitais que fazem parte do projeto Google for Education. Com foco no Ensino Fundamental I e II, a parceria inclui a utilização de Chromebooks, computadores portáteis produzidos pela mesma empresa, que permitem acesso aos aplicativos Google mesmo em modo off-line.

O Grupo de Pesquisa Elin (Estudos Linguísticos) propõe uma mesa redonda sob título:  “Google for Education: Relatos de experiência no Ensino Fundamental” para abordar esse tema, no dia 5 de setembro às 7h30.

Nessa mesa-redonda, as professoras Me. Michelle Alves da Silva e Ágnes Cássia S. Grillo compartilharão suas experiências com o uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na prefeitura de Itanhaém e alunos, João Caetano da Silva Neto e Thawany Rodrigues dos Santos da Cunha, do curso de Letras, câmpus Cubatão, contribuirão com as vivências de estágio na prefeitura de Praia Grande.

Para participar é preciso realizar inscrição, pois o evento, que é aberto ao público, será no auditório do câmpus que tem limite de capacidade. O prazo final para incrição é no próprio dia 5, mas não deixe para última hora e garanta sua vaga.

Link de inscrição: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1281/

 

google

registrado em:
Fim do conteúdo da página