Página inicial > Lista de Notícias > Comissão Eleitoral divulga edital para eleição do Colegiado do Turismo para representante discente

• Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h37
  • Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h37
A Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso Superior de Bacharelado em Turismo informa que estão abertas as inscrições para representantes discentes.

Serão eleitos 3 representantes, sendo dois titulares e um suplente. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail do coordenador do curso, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. entre os dias 24 e 31 de agosto de 2022 e a eleição ocorrerá no dia 12 de setembro de 2022 através do sistema de votação Helios.

Clique e confira o Edital eleitoral.

Estudantes, participem! Sua contribuição é de extrema importância para o desenvolvimento contínuo do curso.