Página inicial > Lista de Notícias > Autorização de Saída de alunos menores 18 anos

Autorização de Saída de alunos menores 18 anos

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 08h52
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 10h42

A Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino em conjunto com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria) e Coordenadoria Sociopedagógica, no intuito de organizar a saída dos alunos, solicita aos responsáveis pelos alunos menores que encaminhem autorização complementar.

O documento, que também pode ser retirado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), deve ser preenchido e assinado, e pode ser baixado por AQUI em pdf e por AQUI em word.

Após ser preenchido e assinado pelo responsável do estudante menor, esta autorização, bem como um documento de identificação com foto desse responsável, devem ser encaminhados via Google Forms neste link: Autorização de Saída Complementar.

Cabe ressaltar que as autorizações só serão recebidas através desse formulário.