Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Lar das Moças Cegas promove mesa redonda em parceria com o Câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lar das Moças Cegas promove mesa redonda em parceria com o Câmpus

  • Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 15h11
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 09h16
  • Acessos: 1004

Estão abertas as inscrições para a Mesa-redonda: Lar das Moças Cegas - Educação, Saúde e Serviço Social: um panorama sobre habilitação, reabilitação e inclusão, que acontece no auditório do Câmpus Cubatão, dia 18/08/2022, às 14h, com cerca de 3 horas de duração.
 
A inscrição deve ser formalizada até o dia 12 de agosto, pelo link https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1199/.

Serão disponibilizadas 80 vagas e os participantes terão direito à certificado.
 
A Mesa-redonda, ofertada pela equipe do Lar das Moças Cegas, é voltada a todos os servidores e estudantes do câmpus.
 
Essa ação é uma iniciativa da Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino em conjunto com a Coordenadoria Sociopedagógica e o NAPNE, e tem como objetivo proporcionar à comunidade interna orientações quanto ao atendimento realizado por essa Instituição à pessoa com deficiência visual.

 

 

 

 

Mesa redonda

 

#Paratodoslerem: Folder em fundo branco. No canto superior esquerdo retangulo verde com texto cor de fonte branca "mesa redonda", à direita o logo do IFSP Campus Cubatão. Abaixo: 18/08/22 - 14 hs. Lar das Moças Cegas Educação, Saúde e Serviço Social: um panorama sobre habilitação, reabilitação e inclusão. Local: Auditório do Câmpus Cubatão. Inscrições até 12/08/2022: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1199/. Apoio: DRG/NAPNE - DAE/CSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página