Página inicial > Lista de Notícias > Comissões de Heteroidentificação são tema de palestra promovida pelo Racnegê

Comissões de Heteroidentificação são tema de palestra promovida pelo Racnegê

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 14h19
  • Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 08h30
O Grupo de Pesquisas RACNEGÊ, do Câmpus Cubatão, na próxima sexta-feira (22), às 20 horas, promove a palestra online "Comissões Heteroidentificação: pressupostos das Ações Afirmativas no processo de ingresso nas instituições de ensino superior", com Cecília Izidoro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem Anna Néry, Cecília atua principalmente nas temáticas enfermagem em centro cirúrgico, dor, doença falciforme e enfermagem baseada em evidências.

A palestrante é membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Dor e da Associação de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Central de Material Esterilizado.

Atualmente, responde pelo cargo de Diretora Acadêmica Adjunta do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, que integra o complexo hospitalar da UFRJ.

ragnegê 22 07 2022 OK

A mediação da palestra fica a cargo de Aurélia Rios, psicóloga social, mestra em Ciências pela  Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e idealizadora do projeto “Repaz Mulher: o redescobrir de uma nova história”, núcleo de atendimento psicossocial comunitário para mulheres na Zona Noroeste de Santos.

A transmissão é ao vivo pelo canal RACNEGÊ, no YouTube, e dá direito a certificado de participação.