Página inicial > Lista de Notícias > Chamada Pública para seleção de estudantes para participação no Sakura Science High School Program (Brazil) - EDITAL CONIF/AI 14/2022

• Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 11h09
  • Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 11h09

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulga a Chamada Pública para seleção de estudantes para participação no Sakura Science High School Program (Brazil), na forma e condições estabelecidas no presente edital.

Algumas observações:

-  Anexo I: estamos na fase experimental do Teste de Proficiência em Inglês para os alunos do Ensino Médio. Os alunos interessados poderão solicitar a verificação quanto à aplicação do teste através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br.

- Anexo II: poderão se responsabilizar pela confirmação das declarações dos alunos, o diretor do campus, coordenador do curso, setor responsável pelo registro acadêmico.