Página inicial > Lista de Notícias > Bolsa Extensão: Divulgação dos selecionados na primeira etapa e convocação para entrevista

• Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 15h26

A Diretoria Adjunta de Extensão – DAEX, divulga a lista DEFERIDA de candidatos que fizeram a inscrição para bolsista conforme Edital 015/2022.
Os candidatos deverão aguardar contato do orientador do projeto Prof. Thiago Rodrigues Schulze que fará as entrevistas no dia 12/07/2022, conforme prevê o Edital.

O candidato selecionado deverá entregar na DAEX a documentação necessária no período de 14 a 15 de julho.

Os documentos são:

• Anexo VI - preenchido de assinado pelo bolsista e pelo orientador
  • Anexo VII – preenchido de assinado pelo bolsista e pelo orientador.
  • Cópia simples do RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante bancário (em nome do aluno selecionado).

Confira:

Este e outros editais de extensão estão disponíveis em:

Editais de extensão