Página inicial > Lista de Notícias > Programa Mulheres do IFSP: confira a lista de contempladas

Programa Mulheres do IFSP: confira a lista de contempladas

• Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 14h05
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 15h48

A Direção-Geral do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio da Diretoria Adjunta de Extensão, torna público o resultado das inscrições para o projeto Mulheres do IFSP – Câmpus Cubatão
(Empreendedorismo, sustentabilidade e arte para as mulheres) - Edital 014/2022, vinculado ao Programa Mulheres do IFSP, e desenvolvido em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

O Programa Mulheres do IFSP é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e visa a qualificação crítica, cidadã e profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, desempregadas, em situação de risco ou violência, preferencialmente inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Clique e confira a lista de contempladas.

Para efetuar a matrícula, as candidatas deverão comparecer, de 11 a 15 de julho, na Diretoria Adjunta de Extensão (Câmpus Cubatão - Rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro). O não comparecimento implica na perda da vaga, conforme prevê o edital.