Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão obtém bons resultados na Olimpíada Brasileira de Informática

Câmpus Cubatão obtém bons resultados na Olimpíada Brasileira de Informática

• Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 12h19
  • Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 12h20
O Câmpus Cubatão obteve bons resultados na fase local da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI2022), que aconteceu dia 13/06/2022. A competição é organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp.

Entre os 41 estudantes que realizaram as provas, sete foram classificados para a etapa estadual, na modalidade Programação, que acontecerá, no Câmpus Cubatão, em 23/08/2022, das 9h às 12h, para os níveis Júnior e 1, e das 9h às 13h, para os níveis 2 e Sênior.

Seguem os classificados:
Nível 1 (alunos do Ensino Fundamental e alunos do primeiro ano do Ensino Médio):
    - Adriél Henrique da Silva Santos - CTII148
    - Rodrigo Oracio Evangelista da Conceição - CTII148
    - Thiago Vieira Soares Pinheiros - CTII118

Nível 2 (alunos do Ensino Fundamental e alunos até o terceiro ano do Ensino Médio):
    - João Victor dos Santos Pereira - CTII248
    - Breno Figueroa Arakaki - CTII248
    - Lucas Henrique Santana Marcelino - CTII348

Nível Sênior (alunos que estejam cursando o quarto ano de escolas do Ensino Técnico ou que estejam cursando, pela primeira vez, o primeiro ano de um curso de graduação):
    - Arthur Hernandes Silva de Souza - CTII450

A fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática acontece dia 01/10/2022, em local a ser designado pelos organizadores.

Para mais informações sobre a competição, acesse a página da OBI, em https://olimpiada.ic.unicamp.br