Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Diretoria de Pesquisa do câmpus se reúne com Centro Alemão de Inovação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretoria de Pesquisa do câmpus se reúne com Centro Alemão de Inovação

  • Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 16h00
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 16h01
  • Acessos: 452
Na tarde desta terça-feira (28), a Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação (DAPI) se reuniu com o Centro Alemão de Pesquisa e Inovação (DWIH), cuja sede brasileira fica em São Paulo.

Representando o Câmpus Cubatão, estavam o Prof. Leandro Campelo - Diretor Adjunto de Pesquisa e Inovação, o Prof. Luiz Kiehn - Agente de Prospecção de Projetos de Inovação (API) - e Leonardo Perez, servidor administrativo do setor. Pelo DWIH, participaram da reunião o Coordenador Márcio Weichert e a Drª. Daniela Theuer, responsável de projetos e eventos.
 
Neste contato inicial entre as instituições, foi conversado a respeito de possíveis parcerias entre o IFSP e a DWIH, que pôde entender melhor sobre os cursos ofertados no Câmpus Cubatão e suas áreas de atuação.
Aos servidores, foi explicado pelo Sr. Weichert sobre a atuação do Centro Alemão e dos pré-requisitos para participação em alguns programas de pós-graduação na Alemanha, além de diversos assuntos referentes às formas de parcerias e editais existentes.

No encontro, ficou acertado que as possibilidades de parceria serão conversadas com a Profª. Elaine Araújo, representante do Câmpus Cubatão da Assessoria de Relações Internacionais do IFSP (ARINTER) e que os editais apresentados pela DWIH serão divulgados aos docentes do Instituto.
 
ifsp dwih
registrado em:
Fim do conteúdo da página