Página inicial > Lista de Notícias > Autoridades visitam o Câmpus Cubatão

Autoridades visitam o Câmpus Cubatão

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 14h47
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 15h10

Encerrando a agenda de junho, o Câmpus Cubatão recebeu, nesta semana, a sra. Janaina Paschoal, deputada estadual, e o sr. Ivan Valente, deputado federal.

A deputada, que esteve na instituição nesta quinta-feira (23), conheceu um pouco da nossa rotina, visitando salas de aulas, laboratórios, restaurante estudantil, e demais dependências. Segundo publicação da deputada, ela saiu com boa impressão do câmpus, pois “encontrou alunos participativos, concentrados em suas atividades”.

“A área educacional precisa ser fortalecida e cada vez mais apoiada”. Com essas palavras, Ivan Valente iniciou a conversa com a direção do câmpus, em visita nesta sexta-feira (24) às instalações da instituição. Respondendo a questionamentos dos estudantes, o deputado reforçou a importância de organizações como grêmio estudantil e centros acadêmicos - instâncias onde podem formalizar e lutar por suas demandas.

O Câmpus Cubatão, na oportunidade, comunica que, a partir da próxima semana, e durante os três meses anteriores ao pleito, suas redes sociais e site institucional passarão por adaptações para atender às normas éticas e legais que orientarão a atuação dos agentes públicos federais no ano das eleições de 2022.

Dúvidas ou esclarecimentos sobre esse assunto poderão ser encaminhadas para o e-mail da Coordenadoria de Comunicação Social (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).