Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > 11º Workshop de Micro-ondas acontece nesta quarta-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

11º Workshop de Micro-ondas acontece nesta quarta-feira

  • Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 15h05
  • Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 09h36
  • Acessos: 620
Nesta quarta-feira (8), a partir das 12h, acontece o 11º Workshop de Micro-ondas, organizado pelo Laboratório James Clerk Maxwell de Micro-ondas e Eletromagnetismo Aplicado (labmax.org), com a participação de pesquisadores do IFSP e de instituições de todo o Brasil.
 
A palestra de abertura "Massachusetts Institute of Technology, Uma Trajetória Pessoal" fica a cargo do Dr. João Francisco Justo Filho, professor da POLI-USP e formado no MIT.
 
O evento, que ocorre no auditório do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo, serve como uma atividade de planejamento estratégico e capacitação dos membros do grupo de pesquisa Laboratório Maxwell e dos participantes em geral.
 
Nele serão discutidos assuntos da área de eletromagnetismo e micro-ondas e, adicionalmente, será realizada, além de uma prospecção das tendências futuras, a apresentação dos resultados preliminares das pesquisas em andamento durante o ano de 2022 e suas aplicações.
Nesta edição, o evento é realizado de forma híbrida, ou seja, presencial e remoto simultaneamente, e conta com transmissão via https://11wmo.labmax.org ou pelo App do WMO disponível na Google Play em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.labmax.anmendes.labmax

Página oficial: https://labmax.org/index.php/11wmo/
Inscrições: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/419/
Local e Data: https://labmax.org/index.php/11-wmo-local-data/
Programação: https://labmax.org/index.php/11-wmo-programa/
registrado em:
Fim do conteúdo da página