Página inicial > Lista de Notícias > Futuros bacharéis em Turismo fazem visita técnica ao Monte Serrat

Futuros bacharéis em Turismo fazem visita técnica ao Monte Serrat

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 12h03
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 12h37
Uma equipe do Bacharelado em Turismo, composta por estudantes do primeiro ao último semestre do curso, esteve na manhã deste domingo (5) em visita técnica ao Monte Serrat, parte importante da história santista. O grupo foi acompanhado pelos professores Valéria Fedrizzi, organizadora da atividade, e Marina Duarte Silva, Thiago Schulze, Matilde Quintairos e Leandro Campelo.

Aos estudantes foram oferecidas duas opções: subir de bondinho funicular os 147 metros da encosta, supervisionados por Marina e Matilde; ou alcançar o topo do morro pela escadaria, que conta com 402 degraus, seguidos pelos demais docentes. O entusiamo estava no ar e a maioria optou pela segunda sugestão.
Chegando ao destino, os futuros bacharéis foram apresentados, in loco, aos pontos turísticos vistos do alto do monte e aos aspectos geológicos/geográficos da baixada santista.

Além de possibilitar também o conhecimento de atrações e cenários do Monte Serrat, a atividade contou com um piquenique organizado pelos participantes. A visita técnica foi encerrada às 13 horas.

MONTE SERRAT CARLOS OKMONTE SERRAT ESTUDANTESMONTE SERRAT LE E PROFS OK
MONTE_SERRAT_DEGRAUS.jpgMONTE SERRAT ALTO