Página inicial > Lista de Notícias > Cantina do Câmpus Cubatão já está em pleno funcionamento

Cantina do Câmpus Cubatão já está em pleno funcionamento

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h07
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h34

A partir desta quarta-feira (1), a Ednei Costa dos Santos - MEI, vencedora da licitação, passa a explorar comercialmente a cantina do Câmpus Cubatão, com a finalidade de atender as demandas da comunidade escolar, dentro dos critérios de qualidade e segurança alimentar.

A empresa, que assinou contrato de um ano, prorrogável por 60 meses, passa a oferecer à comunidade, entre outros itens, salgados, bolos, pães, lanches frios e quentes, frutas e vitaminas.

O espaço funciona nos três períodos letivos.

Segundo a Diretoria de Administração, a importância da reabertura da cantina se reflete na necessidade de evitar o deslocamento dos usuários para fora do câmpus, proporcionando mais segurança a estudantes e trabalhadores da instituição.

CANTINA ATENDENTES OKCANTINA SALGADOS OKCANTINA CABELO OK