Página inicial > Lista de Notícias > Bacharelado em Turismo realiza reunião temática aberta à participação dos estudantes do curso

• Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 18h07
  • Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2022, 18h07
Acontece nesta quinta-feira (26), das 18h às 19h, na sala 103, a quinta reunião temática com a coordenação do Bacharelado em Turismo.

Na pauta, o Projeto de Monitoria Voluntária e as ações voluntárias no âmbito do curso. Também haverá espaço para discussão das demandas trazidas pelos discentes.

Os encontros temáticos constituem um espaço para os discentes tirarem suas dúvidas em relação ao bacharelado e contribuirem com sugestões para o aprimoramento contínuo do percurso acadêmico.

Participe!

Dia De Prática OK 26 5