Página inicial > Lista de Notícias > Evento online e gratuito dá dicas para quem deseja estudar no exterior

Evento online e gratuito dá dicas para quem deseja estudar no exterior

• Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 16h28
  • Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 16h28

Acontece nos dias 21 e 22 de maio de 2022, a Passaporte BRASA: estudando no exterior, conferência 100% online e gratuita que pode servir de pontapé inicial para uma vida acadêmica de sucesso de estudantes brasileiros e ajudá-los a realizar o sonho de estudar fora do país.

Organizado pela BRASA, associação de estudantes brasileiros no exterior, o evento contará com uma feira de universidades, diversas palestras com líderes brasileiros que já estudaram no exterior, e estudantes brasileiros das melhores faculdades do mundo para contar sobre a sua experiência.

Todos eles estarão abertos para solucionar dúvidas sobre o processo de candidatura para estudar no exterior.

Inscrições e mais informações sobre o evento: gobrasa.4.events
Redes oficiais da BRASA: gobrasa.org e instagram.com/gobrasa