Página inicial > Lista de Notícias > Participe do I Seminário do GRAMSCHE

Participe do I Seminário do GRAMSCHE

• Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h35
Nesta terça-feira (17), às 10h30, acontece o I Seminário do GRAMSCHE, que se constitui em uma série de eventos sobre a Formação Socioespacial do Brasil, e que enfoca, neste ano, os intelectuais brasileiros.

O primeiro nome abordado é PAULO FREIRE, cuja vida e obra serão debatidos pela professora Drª Mariângela Graciano, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O evento, coordenado pelo prof. Júlio C. Zandonadi, conta com a participação das bolsistas Vitória Barca e Rainele Santana, e tem transmissão pelo youtube do Observatório das Cidades Litorâneas.

A atividade fornece certificado de participação aos inscritos.

A programação será transmitida ao vivo no auditório do Câmpus Cubatão, possibilitando que docentes, administrativos e estudantes acompanhem o evento.