Página inicial > Lista de Notícias > Biblioteca virtual disponibiliza acervo indicado a estudantes do Bacharelado em Turismo

• Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 11h45
  • Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 11h47
A Coordenadoria do Bacharelado em Turismo informa aos estudantes do curso que a Biblioteca Virtual Pearson, que mantem parceria com o Câmpus Cubatão e conta com cerca de 12 mil obras disponíveis, serve de apoio ao desenvolvimento e aprendizagem no âmbito do Turismo.

No acervo, há uma série de livros ligados à área técnica e gestão, como marketing, finanças e administração. Também,  inúmeras obras ligadas às disciplinas do núcleo comum, como sociologia, psicologia, comunicação dentre outras.

O Manual de Atividades Complementares (AC) do curso já prevê que fichamentos e resenhas de livros encaminhados para periódicos podem ser computados como créditos para a integralização das 100 horas.

Assim, a coordenação orienta aos estudantes para que aproveitem mais este recurso disponibilizado pelo IFSP, apoiando seu desenvolvimento como discente e profissional de diferentes carreiras de Turismo.

Clique http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/ e acesse a coleção digital.

A Biblioteca Virtual da Pearson é reconhecida por sua versatilidade, atualização e qualidade, permitindo que estudantes de diferentes cursos tenham acesso fácil e rápido a uma grande variedade de títulos acadêmicos e literários em um acervo digital composto por milhares de títulos.