Página inicial > Lista de Notícias > Hip Hop dá a tônica do primeiro evento presencial do projeto Encontros de Arte e Cultura

• Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 15h55
  • Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 15h55

Aconteceu na última quinta-feira (5), o primeiro encontro presencial deste ano do Projeto de Extensão Encontros de Arte e Cultura.

Organizada pelas professoras Elaine Cristina Araujo e Rita de Cássia Demarchi e estudantes do projeto, a atividade aconteceu em formato de roda de conversa e demonstração musical sobre Hip Hop, com os convidados Big-Z; DJ Canário; Eli Break; Marco Tuim (artista do grafite) e Juliana Clabunde (Associação Zabelê).

A apresentação artística contou com a participação de estudantes e servidores, que tiveram uma aula prática sobre a origem e importância do Hip Hop na transformação de uma sociedade. Batalha de rima, dança e beatbox foram apresentados à platéia, que pode interagir com os artistas.

O projeto “Encontros de Arte e Cultura” se organiza a partir de um conjunto de atividades com o objetivo de fomentar, ampliar e consolidar um espaço de debate, reflexão e criação artística, voltado para a comunidade interna e externa do Câmpus Cubatão.

Os encontros propostos, debates, rodas de conversa, oficinas, aulas, saraus, mostras e intervenções ocorrem de forma virtual e presencial.

HIP HOP GERALHIP HOP PROFS OKHIP HOP MUSICOS
HIP HOP ESTUD SENTADOS