Página inicial > Lista de Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsistas

Abertas inscrições para seleção de bolsistas

• Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 16h17
  • Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 16h17

O Câmpus Cubatão abre inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão, do Programa Institucional de Incentivo às “ Meninas Nas Exatas” - Edital Conjunto PRX/PRP/PRE, destinado aos alunos regularmente matriculados no câmpus.

Entre as atribuições dos boslistas, estão cumprir as atividades previstas no projeto de trabalho proposto e manter o rendimento escolar dentro dos pré-requisitos exigidos para a aprovação na organização didática vigente.

Os candidatos à Bolsa de Extensão deverão preencher, no período de 06/05/2022 até às 23h59 do dia 18/05/2022, o formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/UjcSWWbuC8wTrxSP9

Antes de se inscrever, leia o edital completo.