Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes do Bacharelado em Turismo estão convidados para reunião temática que acontece nesta quinta-feira

• Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 08h37
  • Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 08h51
A segunda reunião temática com a Coordenação ocorrerá na biblioteca do câmpus.

Nesta quinta feira, às 18h,  será realizada a reunião temática com a Coordenação do Curso Superior de Bacharelado em Turismo.

Com oficina e orientações da bibliotecária Etiene Siqueira Rocha, os discentes poderão tirar dúvidas sobre o acesso à Biblioteca Virtual Pearson, ao Portal de Periódicos da Capes, dentre outras informações relacionadas à Biblioteca do Câmpus Cubatão, além de poder compartilhar e debater outras pautas inerentes ao curso.

Todos estão convidados a participar. A reunião ocorrerá no período das 18h às 19h.

Dia De Prática