Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes do Bacharelado em Turismo estão convidados para reunião temática que acontece nesta quinta-feira

• Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 16h52
  • Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 17h07
A Coordenação do Bacharelado em Turismo informa que, com o retorno das atividades presenciais de forma integral no Câmpus Cubatão, estão retomadas as reuniões semanais temáticas com a equipe coordenadora do curso.

Neste semestre, os encontros acontecem às quintas-feiras, na sala 103, das 18h às 19h, com temáticas prévias e atendimento às demandas discentes.

Na reunião desta quinta-feira (28) serão abordados, além das pautas discentes, os temas: Atividades Complementares e Projetos de Ensino nas áreas de Geografia, Turismo, Português, Matemática e Tecnologias.

VISITA 2