Página inicial > Lista de Notícias > Jovens tiram primeiro título de eleitor durante mutirão do Grêmio Estudantil Chico Mendes

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h38
  • Última atualização em Domingo, 24 de Abril de 2022, 10h20

Em ação protagonizada pelo Grêmio Livre Estudantil Chico Mendes, os estudantes do Câmpus Cubatão foram incentivados a tirar o Título Eleitoral.

O mutirão aconteceu dia 19 de abril, das 9h às 16h, nas dependências da instituição e contou com o apoio da direção-geral.

Segundo Vivico Silva, presidente do grêmio estudantil, a iniciativa já conseguiu cerca de 20 novos eleitores na faixa etária entre 15 e 18 anos.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que, para votar na eleição de outubro, é preciso emitir o documento até o dia 4 de maio. O procedimento pode ser feito inteiramente online.

Estudante, se você completa 16 anos até o 1º turno das eleições (2 de outubro) e quer tirar seu primeiro título de eleitor, entre em contato com os membros do Grêmio Chico Mendes pelo zap (13) 98832-7717.

Seja parte da construção do futuro do Brasil.

VIVICO E TITULOFOTO TITULO CAMISETE FEDERALe titulo menina 2FOTO TITULO MENINA

cartaz mutirão titulo OK