Página inicial > Lista de Notícias > Servidores e estudantes, participem da Comissão Organizadora da VII Semana de Arte e Cultura

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 11h53
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 11h55
As professoras e alunas do Projeto de Extensão "Encontros de Arte e Cultura" e a professora Valéria Fedrizzi, do Bacharelado em Turismo, convidam servidores(as) e estudantes do Câmpus Cubatão para participarem da Comissão Organizadora da VII SeARTE - Semana de Arte e Cultura, que acontece dias 14, 15 e 16 de setembro de 2022, com programação de atividades presenciais e virtuais.

Ter disponibilidade para participar das reuniões preparatórias e dos eventos é o principal requisito exigido dos interessados(as) em compor a comissão.

As inscrições devem ser formalizadas, até o dia 25/04, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Na mensagem, é necessário indicar dias e horários disponíveis.

Haverá emissão de certificado e convalidação das horas de trabalho na comissão.

Participe!