Página inicial > Lista de Notícias > Informe sobre as atividades complementares dos estudantes do Bacharelado em Turismo

• Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 10h26
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 10h26

A Coordenadoria do Bacharelado em Turismo solicita aos alunos que já integralizaram os 100 créditos de Atividades Complementares (ACs) que insiram na plataforma SUAP o relatório anual ofício 07/2022, disponível na aba Atividades Complementares da página do curso, informando os créditos na carga horária. Assim, o sistema atesta a conclusão dos créditos integralizados.

Tal medida é necessária considerando que a plataforma não efetua automaticamente o computo dos créditos dessas atividades.

As Coordenações de Curso do câmpus, com a DAC, estão avaliando procedimentos para o aprimoramento e padronização da inserção das atividades no SUAP.