Página inicial > Lista de Notícias > Projeto de Ensino OGB realiza aula inaugural dia 19 de abril

Projeto de Ensino OGB realiza aula inaugural dia 19 de abril

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h29
  • Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h38

Acontece na próxima terça-feira (19), das 11h às 12h, a aula inaugural do projeto de Bolsa de Ensino "Olimpíada Brasileira de Geografia e Geociência (OBG)", com o tema "Aula Prática de Técnicas de Climatologia", com o professor Leandro Campelo.

O projeto, organizado pelo professor, com apoio da estudante bolsista Érika Mendes Dias, terceiro anista do curso Técnico em Eventos, acontece em 2022 e é direcionado aos estudantes do Ensino Médio interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Geografia e Geociência (OBG), de vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Durante o preparatório para a OBG, serão utilizados conhecimentos das Ciências da Terra e da Geografia, incentivando, assim, os participantes do projeto no sentido de contribuírem para a transformação social e o desenvolvimento sustentável. Temas relacionados à Geografia e estudados durante o Ensino Médio serão aprofundados durante as atividades do projeto.

Estudantes interessados em participar deste projeto de ensino podem preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczNUJMtJgdMtCF0eNyyjuOw7lZNi2BVvtUTklNdcJAkMc8rQ/viewform

Para mais informações sobre a aula inaugural, consulte o cartaz:

LEANDRO OLIMP