Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão se reúne com Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Câmpus Cubatão se reúne com Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 12h16
  • Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 12h47

Na quarta-feira (10), o professor Leandro Campelo, diretor-adjunto de Pesquisa e Inovação, e Leonardo Perez, administrativo do setor, reuniram-se com sr. Paulo Eduardo Costa, diretor-presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV).

A possibilidade de abertura de estágio para alunos do câmpus, acordo para possíveis eventos culturais e educacionais e, também, parceria para acesso ao acervo bibliográfico do IHGSV, que conta com mais de 57 mil volumes, estiveram na pauta da reunião.

Essa aproximação entre o Câmpus Cubatão e o Instituto Histórico será consolidada em encontro futuro, onde serão ajustados os detalhes dessa parceria.

A reunião foi encerrada com o convite ao diretor-presidente para que conheça as dependência do câmpus.

Leo e Leand