Página inicial > Lista de Notícias > DAE orienta sobre distribuição de lanche seco

DAE orienta sobre distribuição de lanche seco

• Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 11h30
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 13h35

A Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino, por meio das Coordenadorias de Apoio ao Ensino e Sociopedagógica do Câmpus Cubatão, informa que nos dias 10 e 11 de março (quinta e sexta-feiras), das 8h-12h e das 14-18hs, realiza a entrega do achocolatado (ítem do lanche seco) para todos os estudantes dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Concomitante/Subsequente e EJA.

Os interessados têm até o próximo dia 08 de março (terça-feira) para manifestar interesse na retirada do item por e-mail.

A mensagem constando nome completo/prontuário/turma deve ser encaminhada para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.com o assunto: Interesse em retirada – achocolatado.

No dia da entrega, os estudantes devem portar RG ou Carteirinha Estudantil, apresentar comprovante de vacinação bem como usar máscara e manter distanciamento mínimo de 2m, seguindo protocolo exigido pelo Ministério da Saúde.

COMUNICADO COMUNICADO N.o 2/2022 - CAE-CBT/DEN-CBT/DRG/CBT/IF N.o 2/2022 - CAE-CBT/DEN CBT/DRG/CBT/IFSP