Página inicial > Lista de Notícias > Prefeitura de Santos divulga estágio de observação obrigatório não remunerado para estudantes de Licenciaturas

• Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 17h17
  • Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 17h21

A Prefeitura de Santos divulga, aos graduandos de Licenciaturas, chamada para Estágio de Observação Obrigatório Não Remunerado, modalidade presencial, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2022.

O estágio poderá ser iniciado a partir de março, após o cumprimento dos trâmites previstos nas normativas.

Os interessados devem entrar em contato com a Seduc, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone 3211-1818, ramais 1965, 1811 e 1817, e manifestar a intenção de fazer o Estágio de Observação Obrigatório Não Remunerado.

Após o recebimento de resposta, o estudante enviará à Sefep/Seduc, anexados e digitalizados, os documentos previstos na Portaria nº 13 /2022 – Seduc, de 15 de fevereiro de 2022.

Entre outros comprovantes, para a realização do estágio os estudantes têm que providenciar junto ao Câmpus Cubatão a Carta de Apresentação em papel timbrado constando seu nome, matrícula, curso, carga horária, semestre, segmento em que fará o estágio e finalidade das atividades (não serão aceitas cartas com informações incompletas, rasuradas ou desatualizadas).

Saiba mais: Orientações Gerais - 2022, documento publicado pela Prefeitura de Santos.