Página inicial > Lista de Notícias > Horas dedicadas a projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão podem servir para comprovação de estágio

• Publicado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 18h10
  • Última atualização em Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 18h35

Por conta da atual situação pandêmica, os alunos bolsistas e/ou voluntários dos Cursos de Educação Básica poderão utilizar as horas realizadas nos Projetos de Ensino, Extensão e Iniciação Científica para validar como estágio, desde que as atividades estejam correlacionadas ao curso.

Para tanto, é necessário entregar o Termo de Compromisso Interno, assinado pelo Coordenador do Projeto, e encaminhar a documentação à Coordenadoria de Estágio, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O documento será enviado ao Professor Orientador de Estágio para análise (deferimento ou indeferimento). Caso seja aprovado, será encaminhado ao Diretor-Geral do Câmpus para assinatura. Posteriormente, o aluno receberá um e-mail da Coordenadoria de Estágio (CES) autorizando o início da atividade.

O aluno deverá atentar-se ao prazo de envio dos documentos previstos nas 2ª e 3ª fases, conforme o cumprimento de cada uma.

Leia o Ofício n.º 1/2022 - DAEX-CBT/DRG que orienta essa normativa.