Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Artigo de docente do câmpus é citado em trabalho sobre estratégias didáticas no ensino remoto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Artigo de docente do câmpus é citado em trabalho sobre estratégias didáticas no ensino remoto

  • Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 11h24
  • Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 11h29
  • Acessos: 915
O artigo Ensino emergencial à distância durante a pandemia de COVID-19: Perspectivas sobre uso da ferramenta Google Classroom e privacidade de dados, de autoria das professoras Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira (Câmpus Cubatão) e Michelle Alves da Silva e Ágnes Cássia Grillo, docentes do município de Itanhaém, foi citado na Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), projeto editorial multidisciplinar e de natureza científica que tem por objetivo a divulgação inédita de artigos científicos que apresentem resultados de pesquisas empíricas ou ensaios teóricos e resenhas críticas, cujas interlocuções estejam relacionadas às temáticas de educação, tecnologias digitais e formação docente. 
 
No trabalho intitulado "Estratégias Didáticas no Ensino Remoto e Vivência com o Google Sala de Aula na Pandemia”, Leandro Smiderle e Ester Tartarotti, respectivamente acadêmico e professora doutora da UFMS, fazem referência ao artigo sobre ensino emergencial à distância organizado pelas professoras, cujos resultados foram apresentados no congresso internacional Conectar - espaço formativo para discutir as questões relacionadas os uso de tecnologias digitais na educação e suas implicações na sociedade contemporânea.
 
Confira:
https://revista.uemg.br/index.php/sciasedcomtec/article/view/5019 - Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira, Michelle Alves da Silva e Ágnes Cássia Grillo 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página