Últimas notícias
Artigo de docente do câmpus é citado em trabalho sobre estratégias didáticas no ensino remoto
O artigo Ensino emergencial à distância durante a pandemia de COVID-19: Perspectivas sobre uso da ferramenta Google Classroom e privacidade de dados, de autoria das professoras Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira (Câmpus Cubatão) e Michelle Alves da Silva e Ágnes Cássia Grillo, docentes do município de Itanhaém, foi citado na Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), projeto editorial multidisciplinar e de natureza científica que tem por objetivo a divulgação inédita de artigos científicos que apresentem resultados de pesquisas empíricas ou ensaios teóricos e resenhas críticas, cujas interlocuções estejam relacionadas às temáticas de educação, tecnologias digitais e formação docente.
No trabalho intitulado "Estratégias Didáticas no Ensino Remoto e Vivência com o Google Sala de Aula na Pandemia”, Leandro Smiderle e Ester Tartarotti, respectivamente acadêmico e professora doutora da UFMS, fazem referência ao artigo sobre ensino emergencial à distância organizado pelas professoras, cujos resultados foram apresentados no congresso internacional Conectar - espaço formativo para discutir as questões relacionadas os uso de tecnologias digitais na educação e suas implicações na sociedade contemporânea.
Confira:
Estratégias Didáticas no Ensino Remoto e Vivência com o Google Sala de Aula na Pandemia - Leandro Smiderle e Ester Tartarotti
https://revista.uemg.br/index.php/sciasedcomtec/article/view/5019 - Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira, Michelle Alves da Silva e Ágnes Cássia Grillo
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais