Página inicial > Lista de Notícias > COMUNICADO N.º 10/2021: Publica os selecionados para receber o Kit Alimentação

COMUNICADO N.º 10/2021: Publica os selecionados para receber o Kit Alimentação

• Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 14h35
  • Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 15h01

A Direção Geral do Câmpus Cubatão, por meio da Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino e da Coordenadoria Sociopedagógica, torna pública a lista de contemplados com o Kit Alimentação, que se inscreveram para a lista de espera, e informa:

1. Os estudantes cujos prontuários estão descritos no documento foram selecionados para receber o Kit
Alimentação;

2. A entrega entrega será no dia 16/12/2021, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Orientações:

O aluno deverá apresentar o RG ou outro documento com foto. Caso o aluno não possa comparecer, poderá ser representado por familiares que deverão levar o RG pessoal e o RG do aluno;

Considerando os cuidados necessários para manter a segurança de todos, solicitamos que levem sua própria caneta para preenchimento do termo de recebimento do Kit Alimentação no local. Somente serão atendidos estudantes e responsáveis usando máscara.

Orientamos que levem sacolas reforçadas e, preferencialmente, carrinhos como os utilizados pra compras em feira.

Contatos para dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / Whatsapp: 13-98197-0063

Confira o Comunicado CSP n.10/2021 com os prontuários dos estudantes selecionados.