Página inicial > Lista de Notícias > Turmas do Técnico em Eventos apresentam Art Food - Culinária do Cotidiano

Turmas do Técnico em Eventos apresentam Art Food - Culinária do Cotidiano

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h05
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h07
Nos dias 6 e 8 de dezembro, os estudantes das turmas 247 e 249 do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio apresentam o evento virtual Art Food - Culinária do Cotidiano.

Idealizada pelas professoras Cinthia Rolim e Valéria Fedrizzi, a atividade propõe a análise e exposição de imagens fotográficas de comidas e seus elementos, sendo avaliados o empratamento e estética dos pratos, demonstrando e utilizando técnicas de fotografia e iluminação na exposição de itens culinários executados pelos próprios alunos.

Os participantes devem apresentar quatro fotos dentro da temática "culinária cotidiana", que serão apreciadas pelas professoras.

Art Food - Culinária do Cotidiano possibilita ao público aprender sobre técnicas de fotos e como é possível criar uma estética requintada e artística sobre a culinária do dia a dia.

A turma 247 apresenta os trabalhos no dia 6 (segunda-feira), das 14h45 às 17h. Já a turma 249, dia 8 (quarta-feira), das 14h às 16h30, na plataforma Conferência Web RNP.

cOMIDA VERM okOKok