Página inicial > Lista de Notícias > Nota de Pesar - Carlos Eduardo Mendes Gouveia

Nota de Pesar - Carlos Eduardo Mendes Gouveia

• Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 12h59
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 13h45

CARLOS EDUARDO MENDES GOUVEIA

24/10/2021

nota de pesar

O Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo lamenta o falecimento do professor Carlos Eduardo Mendes Gouveia, ocorrido ontem (24).

O professor Gouveia, como era carinhosamente chamado e conhecido, era muito querido de todos os colegas e alunos com seu bom humor, empatia e engajamento contagiantes.

O Diretor Geral do Câmpus Cubatão decreta luto oficial de 3 dias, a partir de hoje (25), segunda-feira, e a comunidade do câmpus expressa votos de condolências e conforto aos familiares e amigos.

Mesmo que as atividade não sejam suspensas, e que o luto oficial configure um ato simbólico, nossa instituição não poderia deixar de expressar todo o agradecimento e reconhecimento ao servidor, sua história e sua memória.