Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Ex-aluno do câmpus lança livro durante a SNCT 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ex-aluno do câmpus lança livro durante a SNCT 2021

  • Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 09h50
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 10h07
  • Acessos: 908
Nosso ex-aluno Gabriel Luiz Ramos, da turma 2011-2015 do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, que foi um dos palestrantes na TECHWEEK durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021, lançou seu livro JavaScript Assertivo - Testes e qualidade de código em todas as camadas da aplicação durante o evento.
 
No deccorer de sua passagem pelo Câmpus Cubatão, Gabriel Luiz já dava sinais de sua dedicação às linguagens para o Desenvolvimento Web Avançado, tendo confessado, inclusive, que seguiria essa carreira em sua vida profissional e acadêmica.
 
Segundo o prof. Eduardo Henrique Gomes, o livro é tecnicamente ótimo e pouquíssimas obras nacionais falam sobre o tema testes em código. "É um orgulho enorme para mim e para nossa instituição ver um egresso lançar sua obra durante um evento tão importante como a Semana Nacional de Cência e Tecnologia".
 
Na oportunidade, Eduardo Gomes disse que adquiriu o livro nas versões impressa e e-book e os doará ao câmpus, para que toda a comunidade do IFSP tenha acesso.
 
O professor informou, ainda, que o livro JavaScript Assertivo será incluído como Bibliografia complementar da Disciplina Desenvolvimento Web Avançado(DWA2) do curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).
 
Acesse e conheça um pouco mais sobre o autor do livro: https://gabrieluizramos.com.br/sobre e confira sua palestra na SNCT 2021 https://youtu.be/1MPIfoYzT44  
 
Gabriel Luiz Ramos livro                    Gabriel Luiz Ramos foto
registrado em:
Fim do conteúdo da página