Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Professor do câmpus ministra palestra na ACIC
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professor do câmpus ministra palestra na ACIC

  • Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 14h13
  • Acessos: 622

A Associação Comercial e Industrial de Cubatão – ACIC em parceria com a prefeitura municipal e por via da Secretaria de Turismo realizou, no dia 18/10, em suas dependências a palestra “Projetos para Capacitação de Recursos e Empréstimos via Fugentur”. A ministração do Evento foi do professor e coordenador do curso de Turismo do Instituto Federal de Tecnologia de Cubatão, Thiago Schulze, especialista no assunto.

Diante de um bom público composto por comerciantes e empreendedores da cidade, além de pessoas que compõem a sociedade civil cubatense, como representantes de entidades e políticos locais, Schulze falou do potencial turístico do município e tudo o que ele pode oferecer para a fomentação da economia. Segundo o professor, todo o envolto comercial está atribuído a prática do turismo da cidade.

 Acompanhado da presidente do Conselho Municipal de Turismo, Célia Azevedo, o acadêmico pode também responder os questionamentos do público presente, o que deixou a palestra interativa, já que muitos dos ouvintes puderam dar opiniões e falar das dificuldades dos comerciantes nas práticas que envolvem o Turismo. Ao final do evento e após as fotos que marcaram o acontecimento, muitos dos presentes decidiram interagirem mais entre si, seja de forma pessoal ou pelas redes sociais, para que a comunicação sobre os acontecimentos turísticos da cidade ocorra de forma abrangente, para que eles possam estar contribuindo com os acontecimentos do ramo na cidade.

 

(Reportagem de Valentim Cardozo, da redação da ACIC. Fonte: ACIC)

 

3f2bc6c38559bc311688338fe893e082

registrado em:
Fim do conteúdo da página