Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão inicia retomada gradual das atividades presenciais

Câmpus Cubatão inicia retomada gradual das atividades presenciais

• Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h26
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h27

O Conselho de Câmpus (Concam), do Câmpus Cubatão, em reunião ordinária do dia 14 de outubro, deliberou pela retomada gradual de atividades presenciais no câmpus, cujo processo se inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, com reuniões, planejamento e organização interna de cada setor, bem como organização dos espaços de trabalho de acordo com os protocolos de biossegurança do IFSP.

A partir de 03 de novembro, haverá a retomada do atendimento presencial às comunidades interna e externa, via agendamento, cujos procedimentos serão divulgados nos próximos dias. Haverá, também, a retomada de algumas atividades acadêmicas, priorizando-se aquelas ligadas ao acolhimento de estudantes.

Também estarão autorizadas atividades ligadas aos projetos de ensino, pesquisa e extensão, monitorias, atendimento ao estudante com agendamento, reforço ou recuperação paralela para grupos de até cinco alunos, dentre outras atividades discutidas e definidas entre os órgãos gestores dos cursos regulares.

As aulas regulares seguirão, por hora, sendo ministradas remotamente.

É importante lembrar que qualquer atividade presencial deverá seguir os protocolos sanitários para o acesso e permanência nas dependências do Câmpus Cubatão, sempre fazendo uso de máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento social.

instituto