Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Projeto do câmpus está na agenda do “Laboratório das Minas” que acontece no Ginásio Dr Luiz Gonzaga/SV
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto do câmpus está na agenda do “Laboratório das Minas” que acontece no Ginásio Dr Luiz Gonzaga/SV

  • Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 09h34
  • Acessos: 1731
Acontece neste sábado (23), das 13h às 17h, no Ginásio Dr Luiz Gonzaga, Jardim Rio Branco/SV, o evento “Laboratório das Minas”, organizado pelo clube vicentino de meninas ‘Girl Up Rosalind Franklin’ em parceria com a Prefeitura de São Vicente.
 
O evento,  aberto a todos os públicos, busca incentivar crianças e jovens a não desistirem dos estudos, através de atividades e estandes explicando como a ciência pode ser divertida.

O Câmpus Cubatão participa da ação com a apresentação do "Meninas na TI", cujos professores orientadores Maria Jeanna e Luiz Kiehn estarão acompanhados dos bolsistas e voluntários desse projeto de extensão. Também prestigiam o evento os professores Artarxerxes Modesto, diretor-geral do Câmpus Cubatão, e Leandro Campelo, diretor adjunto de Pesquisa e Inovação, bem como Gisela de Barros Mendonça, diretora adjunta de Extensão.
 
Todos os integrantes da comunidade do câmpus, parentes e amigos estão convidados a comparecer e prestigiar o “Laboratório das Minas”, bem como a visitar o estande do projeto que representará nossa instituição.
 
2021 10 22 09 33 14 Window
 
  
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página