Página inicial > Lista de Notícias > Comunicado PAE n. 24: RESULTADO PRELIMINAR da seleção para o Programa de Auxílios Permanência

• Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 18h48
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 18h51

A Coordenadoria Sociopedagógica torna público o RESULTADO PRELIMINAR da seleção para o Programa de Auxílios Permanência da Política de Assistência Estudantil.

Conforme o Edital nº 002/2021, a situação de “Deferido” não significa obrigação de inclusão no Programa de Auxílio Permanência, uma vez que deve ser observada disposição orçamentária e que é critério de atendimento prioritário alunos com renda per capita de até 1 e ½ salário mínimo, conforme Decreto Federal do PNAE.

SOBRE O RECURSO: Os alunos que desejarem interpor recurso quanto ao resultado preliminar deverão fazê-lo acessando sua inscrição do SUAP, no módulo de Atividades Estudantis (na coluna à esquerda da tela principal do Sistema). Veja o passo a passo no documento, clicando AQUI.