Página inicial > Lista de Notícias > Monitoria da Bolsa Ensino "Tecendo o texto"

Monitoria da Bolsa Ensino "Tecendo o texto"

• Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 18h17
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 18h22
Estudante bolsista participante do projeto de Bolsa-Ensino "Tecendo o Texto", sob orientação da Profa. Me. Rosa Maria Micchi, do Câmpus Cubatão, promove uma monitoria, com o intuito de auxiliar os alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio e da Licenciatura em Letras a desenvolver habilidades ligadas à leitura e interpretação de obras literárias, bem como às atividades de produção de textos.

As conferências são ministradas por Danielli Deutschmann de Souza, aluna do curso de licenciatura em Letras do Câmpus Cubatão, e ocorrerão todas as terças-feiras das 13h às 14h da tarde, com início no dia 5/10/2021 e término no dia 30/11/2021.