Página inicial > Lista de Notícias > Atenção, estudantes!! Inscrições abertas para o Hackatour 2021!

Atenção, estudantes!! Inscrições abertas para o Hackatour 2021!

• Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 18h42
  • Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 18h42

Estão abertas as inscrições para participação no "Hackatour: A 17 passos de transformar o mundo", que este ano terá como tema os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para a Agenda 2030

O Hackatour tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de ideias e a criação de projetos propondo soluções inovadoras e criativas para problemáticas/desafios reais, selecionados através da parceria realizada com a Prefeitura Municipal de São Vicente e com a Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria de Turismo.

Qualquer pessoa pode participar (alunos do ensino médio ou maiores de 18 anos).

Convide seus amigos e venham participar conosco!

Realize sua inscrição individual ou em grupo composto por 4 a 6 alunos em nosso site: https://www.even3.com.br/sematur2021/

O evento contará oficinas formativas (consulte nossa programação).

Os projetos que forem melhores colocados receberão premiação!

PREMIAÇÃO 1