Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Acompanhe hoje mais um episódio da série Conversas Expressas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Acompanhe hoje mais um episódio da série Conversas Expressas

  • Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 12h02
  • Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 12h02
  • Acessos: 578

Acontece hoje (23), às 19h, mais um episódio da série Conversas Expressas.

Sob o título "Aprendendo com pesquisa e divulgação", nessa atividade o prof. Elifas Levy fala sobre a trajetória do GEPEFOP - Grupo de Ensino e Pesquisa em Educação e Formação Profissional, e mais detidamente sobre o projeto LPM – Laboratório de Produção Multimídia, o CAIE - Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação e a Mostra Multidisciplinar.

A conversa conduzida pelo professor se baseia nas propostas construtivistas do aprendizado, no aprender fazendo, tratando mais especificamente da experiência indutora da produção de eventos.

O GEPEFOP foi o primeiro grupo de pesquisa regulamentado do Câmpus Cubatão e, desde então, tem trabalhado pelo desenvolvimento da pesquisa na instituição.

Aos participantes, que durante a atividade preencherem a lista de presença disponibilizada no chat da conversa, será fornecido certificado em formato digital.

A série Conversas Expressas, iniciativa da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DAPI) do Câmpus Cubatão, consiste em uma série de bate-papos onlines sobre diferentes temas e aberta ao público em geral. Periodicamente, apresenta um assunto de amplo interesse e busca dialogar com diferentes segmentos, tais como estudantes, professores, pesquisadores e interessados nos temas em foco.

 

SERVIÇO:

Data: 23 de setembro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Link: https://youtu.be/7ZEkV-Nxkek

ou https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/leandro-fabricio-campelo

registrado em:
Fim do conteúdo da página