Página inicial > Lista de Notícias > Professor do câmpus participa de pré-evento do XVIII Seminário ANPTUR 2021

Professor do câmpus participa de pré-evento do XVIII Seminário ANPTUR 2021

• Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h38
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h44

O prof. Thiago Schulze participou, no dia 20 de setembro, do pré-evento do XVIII Seminário ANPTUR 2021 (Associação Nacional de Pós-Graduação em Turismo). Na ocasião, o professor e a equipe de trabalho da ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo) abordaram a temática da "Curricularização da Extensão".

Thiago Schulze é um dos apoiadores da diretoria de comunicação da ANPTUR.

A ANPTUR reúne as instituições brasileiras que mantêm Programas de Mestrado e/ou Doutorado em Turismo, Hotelaria, Lazer ou áreas afins, representando os seus interesses, especialmente no que concerne à formulação da política educacional de educação e pesquisa, ao estabelecimento de objetivos e padrões de excelência educacional, e à captação de recursos e incentivos para o desenvolvimento da pesquisa e do ensino de pós-graduação em Turismo no Brasil.

Este ano, o evento acontece de 22 a 24 de setembro e tem como tema "Resiliência e enfrentamento de crises no turismo".

Saiba mais sobre o evento: Seminário ANPTUR

slide 01