Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > "Descubra-se: Inteligência Emocional" é tema de roda de conversa do MIC/FEFA ComCon
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Descubra-se: Inteligência Emocional" é tema de roda de conversa do MIC/FEFA ComCon

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 19h07
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 19h55
  • Acessos: 677

No dia 14 de setembro, aconteceu a 5ª Roda de Conversa do projeto de extensão MIC/FEFA ComCon (Federal e Fábrica da Comunidade Consciente). Sob coordenação da servidora Lucia Helena Dal Poz Pereira, auxiliar de enfermagem, desta vez o projeto contou com a palestra "Descubra-se: Inteligência Emocional".

Vinculado ao edital 13/2020, o “Federal e Fábrica da Comunidade Consciente” (FEFA ComCon), derivado do projeto Mulheres - Iniciativa e Criatividade (MIC), tem como objetivo a inclusão social, equidade, desenvolvimento sustentável e cuidados com a saúde física e financeira de mulheres em condição de vulnerabilidade social.

A atividade, que abordou os cinco pilares da Inteligência Emocional sob a ótica do Empreendedorismo Feminino, é resultado da parceria com o Sebrae da Baixada Santista e foi proferida pela Michele Divino, que é consultora de negócios com foco em administração, planejamento estratégico e marketing para negócios de alimentação fora do lar, turismo e meios de hospedagem do SEBRAE-SP, no escritório regional da Baixada Santista, e instrutora de cursos técnicos de hospitalidade pelo PlanFor (Plano Nacional de Qualificação do Trabalhador -Governo Federal).


As integrantes do projeto MIC – Mulheres, Iniciativa e Criatividade e sua equipe organizadora foram o público-alvo do evento.

2021 09 15 17 00 17 Nota para divulgacao Roda de conversa 14 09 21.docx Documentos Google

 

feffamic

registrado em:
Fim do conteúdo da página