Página inicial > Lista de Notícias > COMUNICADO URGENTE para estudantes dos Cursos Técnicos em Eventos e Informática Integrados ao Ensino Médio (CTII e CTEI) e Educação de Jovens e Adultos (EJA)

• Publicado: Domingo, 12 de Setembro de 2021, 17h52
  • Última atualização em Domingo, 12 de Setembro de 2021, 18h00
Considerando que nos dias 13 e 14 de setembro (segunda e terça-feira) estão previstas ações de planejamento com os docentes dos Cursos Técnicos em Eventos e Informática Integrados ao Ensino Médio (CTII e CTEI), bem como a Educação de Jovens e Adultos (EJA), informamos que não haverá aulas para todas as turmas desses cursos.

Essa informação não aparece em um dos calendários publicados no site.

Não haverá necessidade de reposição e as eventuais entregas de atividades, previstas para os dias acima mencionados, serão remarcadas pelos docentes.

Letícia Giordano (DAC)
Cláudia Carvalho (DEN em exercício)