Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes do Ensino Médio participem da Olimpíada de Matemática dos IFs

Estudantes do Ensino Médio participem da Olimpíada de Matemática dos IFs

• Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 08h06
  • Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 08h10

A IV Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF 2021) acontece dia 19 de setembro (domingo), devido à pandemia de covid-19, em formato online.

Não há inscrição prévia. Todos os estudantes do Ensino Médio podem participar.

Para disponibilização da prova e submissão das respostas, a organização da OMIF utilizará sistema próprio, que, no dia da olimpíada, será aberto às 14h e fechado às 20h.

As informações sobre o acesso serão repassadas no grupo dos representantes de turmas no dia do evento. Porém, faz-se necessário que as profªs Letícia Giordano e Cláudia Carvalho, responsáveis pela OMIF no câmpus, tenham os dados de contato de todos os interessados em participar da olímpiada.

Assim, para facilitar e agilizar a comunicação e o compartilhamento de materiais e links no dia da prova, é fundamental o preenchimento deste formulário https://forms.gle/FyM67sF1XkoRYgAy9

A duração prevista para a resolução da prova é de 3 horas, mas não é limitada a este tempo, tendo o estudante todo o período em que o sistema estiver aberto para resolver as questões e enviar as respostas.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..