Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Diretores do câmpus são recebidos pelo prefeito de Peruíbe
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretores do câmpus são recebidos pelo prefeito de Peruíbe

  • Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 19h20
  • Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 20h27
  • Acessos: 964

Nesta quinta-feira (2), o prefeito de Peruíbe, sr. Luiz Maurício, e a secretária municipal de Educação, Débora Illa Gallo, receberam os professores Artarxerxes Modesto, diretor-geral, e Leandro Campelo, diretor-adjunto de Pesquisa e Inovação, para uma reunião de aproximação e apresentação das possibilidades do Câmpus Cubatão no engajamento para desenvolvimento da região metropolitana da Baixada Santista.

Durante o encontro, o prof. Leandro apresentou um painel do potencial do câmpus, ressaltando a infraestrutura da instituição e a formaçao do corpo docente. 

Sobre grupos de pesquisa, o diretor-geral informou que o Câmpus Cubatão estimula a produção científica e tecnológica, especialmente voltada à geração de benefícios à sociedade.

Entre outros temas, foram discutidas parcerias para capacitação a profissionais das áreas de educação e turismo. Também, as partes estudarão a possibilidade de criação de um curso online de aprofundamento pedagógico para docentes do Ensino Fundamental e iniciativas no âmbito da educação ambiental. 

A visita faz parte da agenda de encontros do diretor-geral com os gestores municipais das nove cidades da região. O objetivo é divulgar e colocar o câmpus à disposição das administrações para ampliação de acordos e parcerias institucionais. 

PERUIBE SECPERUIBEPERUIBE SEC 2

PERUIBE 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página